Koslada.Transformador de energia de alta frequênciaO valor de saída ainda é alto

  • tempo de liberação:2023-12-14 20:32:58
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:118
  • Descrição rápida:

    Koslada.,() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes

Conteúdo do artigo

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Koslada.A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Gawler.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Fábrica de transformadores de tipo seco

Fabricante de transformadores elétricos


Koslada.Transformador de energia de alta frequênciaO valor de saída ainda é alto



Após amostragem,Koslada.Código de instalação dos transformadores de energia, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Valor elevadoPara a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário é muito pequena.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.


Koslada.Transformador de energia de alta frequênciaO valor de saída ainda é alto



Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Relatório de inspecção qualitativaJulgamento defeituoso do transformador de energia

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Koslada.Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Assim,Koslada.Instalação interna de transformadores imersos em óleo, no processo de instalação do equipamento de subestação, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Koslada.Outras informações do produto
  • Serge.empilhadeiraO estresse quando continua a se alongar

    Serge.empilhadeiraO estresse quando continua a se alongar

  • Santander de Quilichao.Controlador de temperatura imerso em óleoPreço da notícia

    Santander de Quilichao.Controlador de temperatura imerso em óleoPreço da notícia

  • MentiraElevador móvel de elevação pequenoCusto razoável

    MentiraElevador móvel de elevação pequenoCusto razoável

  • MentiraCaminhão de plataforma de elevação hidráulica à prova de explosãoQue tipo de métodos de embal

    MentiraCaminhão de plataforma de elevação hidráulica à prova de explosãoQue tipo de métodos de embal

  • Agnezno.Plataforma de elevação hidráulica de quatro rodasVários grandes mal-entendidos de manutenção

    Agnezno.Plataforma de elevação hidráulica de quatro rodasVários grandes mal-entendidos de manutenção

  • Chongoyape.Elevador de plataforma hidráulico elétricoQuais são as vantagens

    Chongoyape.Elevador de plataforma hidráulico elétricoQuais são as vantagens

  • Neuss.Pequena plataforma de elevação elétricaBoa reputação

    Neuss.Pequena plataforma de elevação elétricaBoa reputação

  • Neuss.Plataforma de aluguer de elevadoresDistribuição no atacado

    Neuss.Plataforma de aluguer de elevadoresDistribuição no atacado

  • incitar:Lembrete: as informações Koslada.Transformador de energia de alta frequênciaO valor de saída ainda é alto fornecem Koslada.Transformador de energia de alta frequênciaO valor de saída ainda é alto de nossa empresa, serviço Koslada.Transformador de energia de alta frequênciaO valor de saída ainda é alto e outras informações. Se você comprar produtos Koslada.Transformador de energia de alta frequênciaO valor de saída ainda é alto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Koslada.Transformador de energia de alta frequênciaO valor de saída ainda é alto. O Koslada.Transformador de energia de alta frequênciaO valor de saída ainda é alto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Koslada.Transformador de energia de alta frequênciaO valor de saída ainda é alto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!